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Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Estamos prontos para te atender. Na NEX Investing, valorizamos a transparência e a proximidade com cada trader. Se você tem perguntas sobre nossos planos de avaliação, funcionamento da plataforma ou qualquer outro assunto, fale com a gente. Nossa equipe está disponível para te orientar.

Importante: Antes de entrar em contato, recomendamos consultar o nosso FAQ e o Regulamento Oficial, pois muitas dúvidas frequentes já estão respondidas por lá.

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Chapecó - Santa Catarina

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(49) 99914-0759

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FAQ

Perguntas Frequentes

Como funciona o saque dos lucros após migração para conta real?

Após a aprovação e assinatura do contrato, você solicita o saque pela sua Área do Trader. O repasse é feito mensalmente, em até cinco dias úteis após o pedido de retirada.

Não. O programa de avaliação deve ser concluído no prazo definido: até 30 dias na Categoria Flash ou 45 dias na Categoria Legacy. Não há possibilidade de extensão do período de prova; você pode, no entanto, escolher a data de início em até 30 dias após o pagamento, enviando e-mail para avaliacao@nexinvesting.com.br .

Você contrata seu plano diretamente no site, efetuando o pagamento via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX; após a confirmação, siga as instruções enviadas por e-mail para iniciar sua avaliação .

Você negocia WIN (Mini Índice) e WDO (Mini Dólar) em operações day-trade, utilizando a plataforma Profit para simular as condições reais do mercado

Sim. Cada plano estabelece um limite de perda total, que se aplica ao longo de todo o período de avaliação; não há limite de perda diária, dando a você liberdade para gerenciar seu risco como preferir.

Ao atingir a meta de lucro e ser aprovado, você assina o contrato de conta real e passa a operar com o mesmo número de contratos do plano avaliado (exceto Ultra e Quantum, que iniciam com 20 e 30 contratos, respectivamente)